segunda-feira, 10 de maio de 2010

♥ | a trintona :)

O primeiro post dos meus "...intas"! :)
Ontem completei 30 primaveras e hoje a minha sobrinha dearest faz 7 aninhos! :) Maio é um mês encantador! :P

A um novo caminho, a um verdadeiro rumo, muitas e boas mudanças se aproximam...

Espero que gostem deste "old skool black & white"... tirei na companhia da fantástica hoje vou casar assim (http://hojevoucasarassim.blogspot.com/) :) Chuac, obrigada pelo tour fantástico.

O título desta foto gritava para ser walk this way, talk this way! :D

Bjs,
with love fotos

3 comentários:

E? disse...

Eu é que agradeço a companhia fantástica!

beijinho***

Josefina disse...

Olá querida C.! Adorei saber que tinhas um blog :) vou cá passar com frequência para apreciar a arte.

MUITOS PARABÉNS (atrasados)!

Beijinhos grandes***

Miss Star Pink disse...

Madrinha os meus parabéns super atrasados, mas cheios de carinho!

Espero que esteja a ser fácil a adaptação. A mim falta-me um ano e alguns meses. eheheheh

Beijinho com carinho