quinta-feira, 27 de maio de 2010

♥| I ♥ Paris! :)

Depois de ter holofotes na cara, amanhã parto para Paris para um fim de semana romântico e fotográfico, claro está! :)
Gosto de não ter planos e marcar tudo conforme a maré... Assim é o caso desta viagem, hoje lembrei-me de ver se havia voos baratos às 09h00 e agora ao meio-dia já tenho tudo marcado! :P

hmmm, já não sai da cabeça o I love Paris, interpretado pela diva Ella Fitzgerald. Está a tocar em repeat no meu iPod mental! :P

I love paris in the spring time
I love paris in the fall
I love paris in the summer when it sizzles
I love paris in the winter when it drizzles

I love paris every moment
Every moment of the year
I love Paris, why oh why do I love paris
Because my love is here


Beiijinhos e bom weekend para vós e para mim também,
with love fotos

4 comentários:

Josefina disse...

Que sortuda!!! Só espero que se divirtam muito!

Beijinhos grandes***

E? disse...

Enaaa!
Que bom!!! :))

Eu também adoro essas viagens marcadas em cima da hora, assim como a ausência de planos :)

Aproveitem ao máximo!


(ultimamente, Paris lembra-me a música "Milord" da Edith Piaf, ou vice-versa)


beijinhos

Queen of Hearts disse...

Hummmmmm bom fim de semana! Divirtam-se muito (e namorem muito, na cidade de l'amourrrrr :D)!

Beijinho grande

Josefina disse...

Já de regressou ou a blogar desde Paris :) ?

Beijocas***