terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desafio da amiga Hoje vou casar assim

A querida HVCA desafiou-me e não poderia deixar de responder, claro! :)

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
. Ter um pequeno humano :)
. Visitar grande parte da Ásia
. Trabalhar profissionalmente na área da fotografia
. Viver no centro de Lisboa, numa casa antiga e cheia de charme
. Aumentar a minha colecção de máquinas fotográficas :)
. Celebrar o sucesso das ideias do meu dear hubby
. Fazer uma lipo! :D

7 coisas que mais digo:
. Sopa!
. Luna, sai daí! :)
. heheheheh
. Aloha!
. MEDO!
. Beijinhosssss
. Bixo :P

7 coisas que faço bem:
. Manter amizades
. Ser palhaça e fazer os outros rir (aka bobo da festa)
. Falar Inglês
. Fotografar (penso eu de que...)
. Amar!
. Dar miminhos: ao hubby, à mãe, às amigas
. Aprender letras de músicas...

7 defeitos: 
. Muito preguiçosa
. Evito sempre conflitos (a nível profissional, isto não é sempre benéfico)
. Muito tímida quando não conheço as pessoas, o que me conduz, por vezes a inseguranças
. Distraída e por vezes não releio o que escrevo - e sai invariavelmente disparate! :D
. Sou demasiado perfeccionista
. Sou tendencionalmente impulsiva (mas tenho trabalhado muito neste ponto para mudar!)
. Por vezes desligo o pensamento quando a conversa não me agrada! :O


7 qualidades:
. Tenho um coração puro, acredito sempre no melhor dos outros
. Tenho um sorriso fácil
. Defendo os meus até ao final
. Amo incondicionalmente - hubby, pais, mana, sobrinha e aqueles amigos
. Sou amiga do ambiente e dos animais
. (e já não sei +!) :)

4 comentários:

IzZie disse...

e provavelmente nasceste sobre o signo de Virgem?!?!Am I wrong?!=)

Bluebird Wedding Photography disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
with love fotos disse...

Por acaso sou touro! :P

Queen of Hearts disse...

É signo Terra à mesma ;)
Adorei ler as tuas respostas, so sweet! :)