segunda-feira, 21 de junho de 2010

♥ | 6 curiosidades

A sweet Hoje vou casar assim passou-me o desafio e eu aceitei... :)

♥ | 1ª curiosidade
Sou meia preguiçosa... Eu culpada me confesso! :P E isso até para nascer se reflectiu: nasci de dez meses de gestação, em casa, parto provocado por uma enfermeira parteira amiga da família. Não queria nascer nem por nada, mas estava em risco de vida. A minha tia/madrinha que eu ADORO de paixão sentou-se em cima da barriga da minha mãe para eu nascer. True story!

♥ | 2ª curiosidade
Quando era pequena não tinha um pontinho de falta de auto-estima. Achava que era super gira e que o aparelho que usava nos dentinhos me ficava super, mega, ultra bem! lol E adorava falar "à sopinha de massa"! hihihi

♥ | 3ª curiosidade
Além de não ter problemas de auto-estima, também não tinha vergonhinha nenhuma na cara. Era muito sociável e desinibida, agora sou tímida. :) Um dia, em pleno Pão de Açúcar, achei por bem mostrar o quão bem fazia a espargata a uma amiga da minha irmã. Ali, entre enlatados e pães de forma, pulei e "aterrei" em espargata. A minha pobre sister deve ter ficado de todas as cores e a implorar: "C. levanta-te do chão, por favor!". There's no business like showbusiness! :D

♥ | 4ª curiosidade
Sempre tive o bichinho da fotografia. Quando era adolescente gastava rios de dinheiro em revelações e em rolos a PB. Sou a fiel guardiã de momentos cheios de acne e amizade. As minhas amigas pedem-me encarecidamente que mantenha o meu álbum de memórias longe dos maridos e namorados! Um dia valerá muito dinheiro! hahah, o crime compensa! :P

♥ | 5ª curiosidade
Adorei os meus tempos de faculdade, mas detestei o meu curso. Desinteressante e pouco aprendi, mas fiz amizades para a vida. Admito que foi uma escolha mais óbvia do que ponderada, quando terminei o 12º ano tinha média para entrar em qualquer curso da área de humanidades, mas não havia nada que amasse. Sempre gostei de ter conhecimentos gerais e não muito específicos duma determinada área. Adorava Filosofia, a minha disciplina preferida, mas não queria ser professora. Então segui Línguas e Literaturas, na altura queria seguir tradução um dia. A meio do curso percebi que detesto traduzir! :D E ironia do destino, hoje é uma das minhas principais tarefas no trabalho. Não há justiça no cosmo!

♥ | 6ª curiosidade
Soube que estava apaixonada pelo hubby, após a segunda vez que o vi. Começámos a namorar 8 dias após nos termos conhecido. Somos inseparáveis, melhores amigos, cúmplices. Completamos as frases um do outro, rimos muito juntos, sendo duas pessoas diferentes complementamo-nos na perfeição. Como habitualmente lhe digo: Não és perfeito, mas és perfeito para mim. Sou uma mulher muito apaixonada e feliz. Em momentos menos bons, consigo relativizar com facilidade, porque tudo é pequeno quando comparado com o que tenho. Sou muito agradecida por ter uma família fantástica e por ter encontrado um amor tão forte e sólido que nem sempre aparece uma vez na vida.

Seis curiosidades em tom confessional.

Bejinhos,
with love fotos

5 comentários:

Queen of Hearts disse...

...que eu adorei ler! És uma pessoa muito inspirada, e inspiradora!

Muitos beijinhos

E? disse...

Oh... que bonito esse último ponto!

Sabes, eu também não queria nascer, tanto que teve que ser de cesariana :p

E também me aconteceu algo semelhante na escolha do curso. Acabei por escolher o óbvio (era supostamente a ordem natural das coisas), mas depois arrependi-me. E acabei por mudar.
E também adorei os tempos da faculdade :)

Achei imensa piada ao que contaste de quando eras criança! hehehe
E acho sempre que essas coisas se reflectem de alguma forma na nossa personalidade (agora em adultos).


beijinhos

Ana disse...

Hummmm.... uma mulher apaixonada, feliz, "inquieta".... rigth?

E? disse...

Aquilo que dizes no último ponto nota-se tão bem!!!
Vocês são um casal que eu considero perfeito :)

L de Leão disse...

Fiquei com um sorriso nos lábios ao ler o teu último ponto. É que podia perfeitamente ter sido escrito por mim e como é bom sentirmos isso :)!